14 de Março de 2016

Missa de posse festiva

Missa de posse festiva da diretoria da instituição Obra do Salvador biênio 2016-2017


Exmo e Revmo Sr. Bispo Diocesano Dom Roberto Francisco Ferreria Paz, nos prestigiou no último sábado, 12 de março de 2016, ao celebrar a missa de posse festiva do Revmo Pe. Wallace Ortencio de Azevedo como presidente da Obra do Salvador e sua diretoria, eleitos para o biênio 2016-2017.

A missa foi celebrada na Matriz Nossa Senhora do Rosário situada à Praça Ribeiro do Rosário – Parque Leopoldina, tendo início às nove da manhã.

Em clima de festa e com a igreja lotada o evento contou ainda com a ilustre presença da Sr.ª Conceição de Maria Costa Muniz, primeira presidente da Obra do Salvador (1987-1991) e padres que vieram de diversas cidades da diocese de Campos que compreende 17 municípios do norte e noroeste fluminense

Diante da comunidade eclesial reunida o Pe. Wallace prestou juramento de fidelidade e obediência ao Sr. Bispo e seus sucessores, reafirmando o compromisso de cuidar dos bens temporais e espirituais dessa nova missão que lhe foi confiada .

Após a celebração todos se dirigiram para a sede da Obra do Salvador para um singelo lanche dando assim por encerrada a cerimônia de posse.


veja também