11 de Agosto de 2014

Obra do Salvador começa preparativo

Evento acontecerá no próximo dia 23, a partir das 8h até 12h


A Obra do Salvador já começa os preparativos para a 28ª Feira da entidade, que acontecerá no próximo dia 23, a partir das 8h, até 12h.

De acordo com a vice-presidente da Obra, Regina Wigand, o evento tem com o principal objetivo dar maior oportunidade para que a população conheça o trabalho feito pela equipe e preservar a tradição da Feira.

"Há 28 anos fazemos a Feira e sempre esperamos que com o evento as pessoas conheçam melhor a instituição, deem mais valor as pequenas coisas da vida. Neste ano, assim como aconteceu nos dois anos anteriores, teremos a ação social, que será aberta ao público, com vacinação, campanha para doação de sangue, aferição da pressão arterial e da glicose, orientação jurídica e o balcão de emprego", explicou.

Também durante a ação social acontecerá torneio de futsal, oficinas de beleza e arte, de Bate Lata e a apresentação cultural do Sesc.

Neste ano a Feira trará a novidade da troca de livros, de brinquedos, de roupas. De acordo com Regina, quem quiser doar algum objeto para o evento deve procurar a equipe da Casa.

"O mais importante será a troca de sorrisos e abraços que também vamos promover na Feira. A integração da sociedade, das famílias e dos jovens que atendemos, através de ações voluntárias, em prol da felicidade do ser humano é nossa meta permanente. Contamos com a presença de toda população", concluiu Regina.

A Obra do Salvador é uma instituição filantrópica, com diretoria de trabalho voluntária, que recebe jovens com idade acima dos 14 anos, para, através de oficinas e cursos, incluí-los no mercado de trabalho. Essa inclusão acontece por meio do Programa Jovem Aprendiz.

O interessado em doar objetos para a ação social deve procurar a obra do Salvador, na Praça Ribeiro do Rosário, ao lado da Igreja do Saco, das 8h às 18h. 


veja também