Jovens do SCFV compõem música sobre a cultura de Campos e lançam no Spotify durante IV Mostra Pedagógica

Na IV Mostra Pedagógica realizada em 22 de junho de 2023, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) surpreendeu a todos com uma exposição de artes móvel intitulada GoytacArte. Além das diversas obras visuais, como pinturas e maquetes, os jovens participantes foram além e compuseram uma música única que retrata a rica cultura de Campos dos Goytacazes – RJ.

Com o nome “Beat do Rio Paraíba do Sul”, a música foi gravada e lançada no Spotify, alcançando grande sucesso durante o evento. Agora, todos podem conferir essa incrível criação no link do Spotify:

A criatividade, talento e envolvimento dos jovens do SCFV com a cultura local renderam reconhecimento na IV Mostra Pedagógica. O projeto “GoytacArte” recebeu o 3º lugar entre os oito projetos apresentados. O sucesso da iniciativa não parou por aí: devido à repercussão positiva, os jovens foram convidados a levar a exposição para outros eventos e instituições da cidade de Campos dos Goytacazes. Esse reconhecimento é uma prova do impacto e da relevância do trabalho realizado pelos jovens do SCFV, que demonstraram seu talento e contribuição para a valorização da cultura local.

plugins premium WordPress